Nova série original Crackle, “The Oath” aborda gangues policiais

 

A nova produção original do Crackle, vai explorar o mundo secreto de gangues formadas por policiais que atuam nos dois lados da lei. “The Oath”, que estreia nesta quinta (06), mostra como um grupo formado por policiais corruptos e liderado por Steve (Ryan Kwanten) encara o início de uma investigação do FBI que pode desmascarar o bando.

Além das pressões externas, a gangue ainda tem que ajustar os ânimos de seus membros mais explosivos: Steve não consegue controlar o seu irmão, Cole (Cory Hardrict), que injeta ainda mais violência nos trabalhos ilegais do bando e chama a atenção do pai, Tom (Sean Bean), que, mesmo encarcerado, ainda é uma figura de forte influência sobre o grupo.

Criada por Joe Halpin (“Hawaii Five-0”, “Secrets & Lies”), que trabalhou como xerife do condado de Los Angeles por 17 anos, 12 dos quais como um agente infiltrado, a série é carregada de ação e traz um olhar implacável sobre a dinâmica complicada e violenta dessas organizações secretas, documentando a vida daqueles que estão dispostos a arriscar tudo para ter tudo.

O elenco da série ainda conta com Arlen Escarpeta, Katrina Law e J.J. Soria. O time de produtores executivos inclui Curtis “50 Cent” Jackson. “The Oath” estreia no Crackle no dia 06 de abril com três episódios e um novo chegando toda sexta-feira.

Fonte: vcfaztv