Futura estreia novo talk show com educador Rafael Parente

 

Na próxima quinta (22), o canal Futura, em parceria com a plataforma inovadora de educação Conecturma, estreia o talk show “Educação na Veia”. Comandado pelo educador Rafael Parente, o programa traz um bate-papo com especialistas, educadores e artistas para discutir os temas educacionais mais importantes.

Gravado na escola NAVE Rio, do Oi Futuro, o episódio piloto traz o debate sobre a importância do protagonismo juvenil para a transformação brasileira. Na estreia, o apresentador recebe o aluno Jansen Fonseca, o professor Leonardo Lima, a diretora de finanças do Mapa Educação Ana Akra e Caio Dib, fundador do Caindo no Brasil.

Outros convidados aparecerão na temporada, como Priscila Cruz (Todos Pela Educação), Gabriel Medina (Instituto Unibanco), Fabio Meirelles (Oi Futuro) e Elizabeth de Lima Gil (Rede Estadual de Educação do RJ), a autora Tonia Casarin, a atriz e poetisa Elisa Lucinda, Carla Arena (Amplifica) e Karla de Andrade (Escola NAVE), Giselle Santos (Google), Tatiana Klix (PorVir), Hélio Sales (Conecturma), entre outros.

“Educação na Veia” estreia dia 22 de março, as 23h no canal Futura.

Fonte: vcfaztv