Abril: Telecine estreia nova versão de “A Múmia” e novo “Piratas do Caribe”

 

As novidades de abril na Rede Telecine. São destaques da sessão “Superestreia” do Telecine Premium o mais novo filme da franquia “Piratas do Caribe”, “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, a nova versão de “A Múmia”, as comédias “Baywatch: S.O.S Malibu” e “A Viagem das Loucas”.

Johnny Depp, Javier Bardem e Geoffrey Rush estão no quinto filme da franquia “Piratas do Caribe”. Em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” (dia 28 de abril, às 22h), o capitão Salazar é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow. Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

Tom Cruise estrela a aventura “A Múmia” (dia 07 de abril, às 22h). Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha cujo destino foi injustamente tirado está mumificada. Apesar de estar sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espelha terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres.

Dwayne Johnson, Alexandra Daddario e Zac Efron estrelam o remake para o cinema de “Baywatch: S.O.S Malibu” (dia 21 de abril, às 22h).. O ex-atleta olímpico Matt Brody quer se juntar a uma equipe de salva-vidas de elite liderada por Mitch Buchannon. Quando as drogas e o suspeito dono de um resort ameaçam a baía, Mitch e Matt precisam colocar suas diferenças de lado e entrar em ação.

Joan Cusack, Amy Schumer e Goldie Hawn estrelam “A Viagem das Loucas” (14 de abril, às 22h). Quando uma mulher leva um pé na bunda do namorado, ela decide se recuperar fazendo um passeio de férias na América do Sul e resolve levar sua mãe para reanimá-la. Mas, a viagem que era para ser divertida e relaxante se transforma em uma catástrofe.

Fonte: vcfaztv