Dezembro: Continuações de longas animados são destaques no Megapix


“A Era do Gelo 4” é destaque no Megapix (Divulgação/FOX)


Em primeira mão, o VCFAZ.TV traz as novidades do Megapix. Conheça os destaques da “Sessão Megapix” para o mês de dezembro na sessão exibida sempre às sextas-feiras, às 22h30. Dentre os destaques estão as animações “A Era do Gelo 4” e “Tá Chovendo Hambúrguer 2”,o filme de ação “13º Distrito”, a comédia romântica “A Proposta” e a a aventura “Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros”.

Na animação “A Era do Gelo 4” (23 de dezembro, às 22h30), quando os continentes começam a se separar, Sid, Diego e Manny são jogados em um iceberg em alto mar e separados de suas famílias. Ao tentar voltar para casa, os três amigos são capturados por um bando de piratas, deixando sua jornada ainda mais perigosa. Já em “Tá Chovendo Hambúrguer 2” (02 de dezembro, às 22h30), após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.

Em “Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros” (16 de dezembro, às 22h30), Nancy Lincoln é a mãe do presidente Abraham Lincoln (Benjamin Walker) e foi assassinada por uma criatura sobrenatural. Incorfomado com o fato, ele declara uma guerra sem piedade contra os seres das trevas e começa a destruir todos os vampiros e os escravos que os ajudam. Paul Walker estrela “13º Distrito” (09 de dezembro, às 22h30). A área de Brick Mansions é extremamente violenta e abandonada pela polícia local, que foi corrompida pelo crime organizado. O honesto detetive Damien Collier tem a missão de entrar na região para resgatar uma bomba.

Na comédia romântica “A Proposta” (30 de dezembro, às 22h30), Margaret Tate é uma uma chefe dominadora que, de repente, se vê prestes a ser deportada para o Canadá, seu país de origem. É quando lhe surge a ideia de propor casamento ao seu assistente e assim conseguir permanecer nos Estados Unidos. Com Sandra Bullock e Ryan Reynolds.