Música é tema central de “Rock Story”, nova novela da Globo


Gui Santiago (Vladimir Brichta) em gravação do prêmio de música (João Cotta/Globo)


Nesta quarta (09), a Globo estreia a nova novela das sete. Em “Rock Story”, amor e música caminham juntos, aproximando corações que têm os mesmos ideais.

A trama de Maria Helena Nascimento e direção artística de Dennis Carvalho é ambientada no Rio de Janeiro, a história mostra a trajetória do músico que fez enorme sucesso nos anos 1990 e que sofre as consequências de uma vida sem limites ao tentar voltar ao topo das paradas. Com a reputação abalada por conta de uma agressão pública ao seu maior rival, Léo Régis (Rafael Vitti), ídolo pop do momento a quem Gui acusa de ter roubado sua canção “Sonha Comigo”, ele vê seu mundo desmoronar ao descobrir que sua grande paixão, Diana (Alinne Moraes), está tendo um caso com Léo.

Gui ainda recebe a notícia de que precisa assumir a guarda de Zac (Nicolas Prates), o filho adolescente que teve com uma fã e que mal conhecia. Quando tudo parece estar perdido, o jogo começa a virar: seu caminho cruza, por acaso, com o da jovem professora de balé Júlia (Nathalia Dill). O encontro faz com que o roqueiro perceba que a vida ainda pode estar lhe reservando algo muito bom. No meio do turbilhão de problemas, a jovem chega oferecendo a segurança emocional da qual Gui tanto precisava. O nascimento desta paixão e a chegada de Zac prometem dar um novo rumo à vida do astro ao longo dos capítulos.

“Rock Story” estreia dia 09 de novembro, às 19h25 na Globo.