A Usurpadora reestreia nas novelas da tarde do SBT


A Usurpadora reestreia nas novelas da tarde do SBT (Divulgação)

Um grande sucesso é para sempre, por isso o SBT reestreia na próxima segunda-feira, 7 de novembro, às 13h, a novela “A Usurpadora” em São Paulo e em todas as regiões das filiadas da Rede. Quanto ao restante do País, a exibição será opcional para as emissoras afiliadas.

O ícone da teledramaturgia produzida no México pela Televisa e eternizado pela atuação de Gabriela Spanic, no papel das gêmeas Paola e Paulina, vai roubar mais uma vez o coração dos telespectadores brasileiros. Além da protagonista Gabriela Spanic, o elenco da trama, exibida em mais de 100 países, conta com nomes como os de Fernando Colunga, Libertad Lamarque, Chantal Andere e Juan Pablo Gamboa.

A novela conta a história de Paulina e Paola (ambas interpretadas por Gabriela Spanic). Duas mulheres idênticas na aparência, mas com personalidade e padrão de vida completamente diferentes. Paulina é uma moça pobre e honesta, que vive com a mãe numa pequena choupana no litoral e trabalha como arrumadeira num elegante clube da cidade. Paulina vive um drama pessoal com a doença da mãe, dona Paula (Nuria Bages), que está desenganada pelos médicos. Paola, por sua vez, é uma jovem senhora da alta sociedade. Mulher fria, calculista, aventureira e de muitos amantes. Apesar de ser casada com Carlos Daniel (Fernando Colunga), Paola só pensa em encontrar uma maneira de se divertir longe do marido e da família.