Episódio de Law & Order: SVU investiga abuso sexual em atleta


Episódio de Law & Order: SVU investiga abuso sexual em atleta (Divulgação)


O canal de televisão por assinatura Universal exibe no dia 8 de novembro, terça-feira, às 22h05, o quarto episódio da 18ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com a participação especial de Jordan Baker (A Outra Terra).

Em “Heightened Emotions”, a irmã de Amanda (Kelli Giddish), Kim Rollins (Lindsay Pulsipher), sai da prisão e acaba ficando na casa da detetive, já que não tem outro lugar para morar. Amanda conta para Olivia (Mariska Hargitay) e a tenente a alerta, dizendo que, caso Kim arrume qualquer problema, ela terá que tirar o seu distintivo.

Os detetives começam a investigar o caso de Jenna Miller (Brit Morgan), encontrada por dois policiais na rua, bêbada e com vários machucados. No hospital, ela conta a Amanda e Olivia que foi abusada sexualmente por um homem que conheceu no bar de um hotel.

Os detetives vão até o local e conversam com o garçom. Ele conta que Jenna costuma ir ao bar, mas nunca paga nada do que consome por estar sempre acompanhada por outros homens. Carisi (Peter Scanavino) pergunta se o acompanhante de Jenna usou o cartão de crédito para pagar as bebidas e consegue localizá-lo.