Mauro Beting deixa o FOX Sports e assina com o Esporte Interativo


Mauro Beting deixa o FOX Sports e assina com o Esporte Interativo (Divulgação)


O jornalista Mauro Beting está de mudança. O contrato com a rede FOX Sports venceu nesta segunda-feira, dia 31 de outubro. A emissora e o profissional decidiram não renovar o contrato de forma amigável.

O comentarista optou por assinar contrato com a rede Esporte Interativo e estreia na tela do canal já nesta terça-feira, dia 1º de novembro, nas transmissões de partidas válidas pela Liga dos Campeões.

Nesta terça, dia 1º de novembro, o canal EI MAXX transmite duas partidas, começando mais cedo com o Besiktas que recebe na Turquia o Napoli. Na última rodada os turcos conseguiram superar os napolitanos por 3 a 2 na Itália e acabaram com sua sequência invicta. Com o fator casa a seu favor, o Besiktas depende apenas de si para garantir a liderança isolada do grupo. Mais tarde, o segundo duelo imperdível de Guardiola com seu ex-time em Manchester City e Barcelona. Depois de mais um resultado ruim frente ao time que o revelou, o treinador terá que quebrar a cabeça e contar muito com o apoio da torcida para fazer frente aos catalães. Para piorar, o Manchester City vem de uma sequência ruim sob seu comando e precisa reverter esse momento o quanto antes, principalmente porque a situação no grupo C não é tão confortável.

No EI MAXX 2, o Bayern de Munique enfrenta o PSV em busca de colar no líder do Grupo D, Atlético de Madrid. O time holandês não vem de bons resultados na competição, porém joga a vida em casa para tentar permanecer com chances de classificação para a próxima fase. Nesse grupo, se os favoritos Atlético de Madrid e Bayern de Munique ganharem seus jogos, estão classificados para a próxima fase.