Band estreia a novela turca Ezel, com o astro Kenan Imirzalioglu


Band estreia a novela turca Ezel (Divulgação)


A Band leva ao ar a partir do dia 7 de novembro a novela Ezel. Sucesso em dezenas de países, a produção turca será exibida de segunda a sábado, às 20h20, logo após o Jornal da Band.

A nova novela conta a história do jovem Omer, interpretado pelo astro Kenan Imirzalioglu. Alguns dias depois de retornar do serviço militar, ele é surpreendido pela acusação de ter cometido um assassinato e de roubar um cassino. Prestes a casar com a mulher de seus sonhos, Omer vê sua vida desmoronar: ele é condenado à prisão perpétua. Depois de 12 anos cumprindo pena, ela simula sua própria morte e consegue escapar da cadeia. Omer muda seu rosto e ressurge como Ezel, um exímio jogador de pôquer. Seu único objetivo é se vingar daqueles que o traíram e destruíram sua vida: seus melhores amigos Ali e Cengiz, além de sua noiva Eysan, interpretada pela atriz Cansu Dere, protagonista de Sila – Prisioneira do Amor.

Nas primeiras semanas, a Band exibirá duas novelas na mesma faixa horária. Ezel irá ao ar primeiro e, em seguida, a emissora apresenta as emoções dos últimos capítulos de Sila – Prisioneira do Amor, que chega ao fim no dia 19 de novembro.

A aposta da emissora em investir nas produções turcas mostrou-se certeira. Desde a estreia de Mil e Uma Noites, em março de 2015, a Band viu sua audiência triplicar no horário. O bom resultado foi mantido com as exibições de Fatmagül – A Força do Amor e Sila – Prisioneira do Amor.